Finalmente a Blizzard dá aos esperançosos e incansáveis fãs de Diablo algo palpável. O gameplay beta de Diablo III mostra as cinco novas classes do jogo, Wizard, Witch Doctor, Demon Hunter, Barbarian e Monk, bem como novas (e jamais vistas) skills e runas.
A maior novidade, e com certeza a que gerou maior controvérsia nos fãs, é a possibilidade dos jogadores comprarem e venderem itens usando dinheiro de verdade. Muito mais do que algo novo para os jogadores, esta é outra forma da empresa ganhar dinheiro.
Cada região terá uma moeda específica, e o jogador pagará uma taxa fixa por item “colocado à venda”,
quando o item for vendido, a Blizzard ganhará uma pequena porcentagem do valor, e a maioria do dinheiro poderá ser retirada com um sistema de pagamento para terceiros (que ainda está sendo desenvolvido) ou o vendedor do item poderá transferir a quantia para sua conta Battle.net (isso fica a critério do jogador),
mas uma vez transferido o valor para o Battle.net, ele não poderá ser transformado em dinheiro novamente!
A Blizzard diz que não vai vender itens diretamente. Os “leilões” serão unicamente entre jogador-mercado-jogador. A ideia da empresa é tentar se desvincular de qualquer coisa “posta à venda”. Mas, assim como em Diablo II, você ainda vai poder dar itens ao amigos se desejar.
É difícil predizer alguma coisa, pois ainda é muito cedo! Mas depois de anos esperando, o mínimo que a Blizzard tem a fazer é superar (e muito) as expectativas dos fãs!
Tweet
Nenhum comentário:
Postar um comentário