Quem sou eu

Minha foto
Um geek old school que adora criar coisas, ensinar e beber cerveja, não necessariamente nessa ordem!

terça-feira, 24 de maio de 2011

Monopoly Redesign (A remodelagem de Monopoly)

Mês passado (abril de 2011), o Studio 360 anunciou planos de uma remodelagem o famosíssimo jogo de tabuleiro Monopoly (que no brasil tem uma versão chamada Banco Imobiliário, da estrela). O capitalismo e a economia mundial mudaram muito desde que Monopoly foi vendido pela primeira vez pelos irmãos Parker nos anos (19)30, e o estúdio decidiu que o jogo precisava de uma grande remodelagem.



Depois de analisar dúzias de sugestões de jogadores, a veterana em Game Design, Brenda Brathwaite, se encarregou do desenho final. Esta semana ela revelou um jogo de investimentos que criou com seu parceiro Ian Schreiber. Este novo jogo, permite que o jogador pegue carona na montanha russa que é a economia do século 21: Boom.
Brenda Brathwaite - Game Designer

Jogue! Você ajudou a criar nosso novo Monopoly - agora você também pode jogá-lo. Baixe o jogo de tabuleiro Boom, juntamente com o livro de regras e descrições das novas cartas "News Alert" e "Handout" (O novo baú de "Chance and Community").

Nota: Os valores de propriedades podem estar um pouco difíceis de ler. Eles são os mesmos do jogo original, porém, multiplicados por $ 1 milhão. Então, a casa "Appla" custa $400 milhões em vez de $400.


Confira a matéria original no site do Studio 360.

Este texto é uma livre tradução feita por Paulo Ricardo "Gaúcho" Stefens, à partir do texto em inglês no site do Studio 360.




Nenhum comentário:

Postar um comentário