Quem sou eu

Minha foto
Um geek old school que adora criar coisas, ensinar e beber cerveja, não necessariamente nessa ordem!

quinta-feira, 14 de julho de 2011

LEGO Star Wars - A Ameaça Padawan

Essa semana vi no Garotas Geeks, no Coxinha Nerd e também no SFX (depois uma boa "googlada") informações suficientes para postar sobre o lançamento da Cartoon Network, LEGO Star Wars: The Padawan Menace.



Veja um trecho do texto da divulgação oficial:

_______________________________________

Estréia sexta-feira 22 de julho LEGO Star Wars: A Ameaça Padawan ™

Após o sucesso de montagens populares, colaborações de videogame e curtas de animação, o Grupo LEGO e a Lucasfilm vão unir forças mais uma vez para uma aventura totalmente nova - o seu primeiro especial para televisão. Estréia no Cartoon Network na sexta-feira, 22 de julho às 7:00 pm (ET, PT) em alta definição de animação para computador, os 30 minutos originais e especiais - LEGO ® Star Wars: A Ameaça Padawan - que contará com muita ação e humor (marca registrada da LEGO Star ~ colaborações de animação Wars).


Apresentando situações, personagens e cenários de toda a saga Star Wars, a aventura original é escrita por Emmy® e produzido pela Academia Animal Logic.


"Estamos certos de que os fãs de LEGO e do universo Star Wars ficarão animados com o novo LEGO Star Wars", disse Jill Wilfert, vice-presidente de licenciamento e de entretenimento para o Grupo LEGO. "O desenvolvimento de conteúdo original animado do LEGO Star Wars é extremamente gratificante para nós, porque não só envolve e diverte os fãs das histórias originais como oferece diversão que só o jogo LEGO traz para a parceria."




______________________________________

Para quem assim como eu é fã de LEGO e de Star Wars, é um lançamento imperdível!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário