Quem sou eu

Minha foto
Um geek old school que adora criar coisas, ensinar e beber cerveja, não necessariamente nessa ordem!

sábado, 23 de julho de 2011

Pokémon Rumble Blast - O novo Pokémon para 3DS

Lembram-se do Pokémon Rumble, para Nintendo WII? Pois o Pokémon Rumble Blast, que foi anunciado dia 19 de julho para o Nintendo 3DS é basicamente o mesmo jogo.

Você nasce sendo um brinquedo que vira um Pokémon, e todos os outros também são brinquedos Pokémons. Sua missão é sair correndo, batendo nos outros Pokémons e capturando-os, até conquistar o mundo.

Ao atacar os outros Pokémons, podem acontecer duas situações: numa delas você o captura e na outra ele se transforma em uma moeda/fichinha, que é dinheiro pra comprar golpes, novos Pokémons, etc.

Na versão do 3DS você poderá pegar Pokémons das 5 gerações.

A grande novidade fica por conta dos novos monstros presente no título, provenientes dos recentes jogos Pokémon White e Pokémon Black para o Nintendo DS, totalizando agora mais de seiscentos Pokémons diferentes à sua disposição. Os novos golpes adicionados nessas versões provavelmente também estarão disponíveis, aumentando suas capacidades estratégicas.

Outra adição é o modo “Charge Battle”, onde ao invés de lutar apenas controlando um Pokémon, você organiza um exército para enfrentar um outro exército inimigo. Apesar de já termos visto esse modo em algumas propagandas japonesas, muitas dúvidas sobre seus detalhes ainda perduram.

Foi confirmado um modo multiplayer cooperativo local, apesar de não mencionado se para duas ou três pessoas, além de uma função para o StreetPass onde você poderá usar seu Mii para explorar o mundo e conforme encontra outros treinadores, se envolve em batalhas automáticas contra eles.


O jogo Pokémon Rumble Blast, que no Japão se chama Super Pokémon Scrumble, é a continuação do jogo do WII.



Dados Técnicos
Lançamento: Japão 28/07/2011, EUA 24/10/2011.
Plataforma: Nintendo 3DS
Desenvolvedor: Ambrella
Publicador: Nintendo
Gênero: ação RPG
Players: 1 a 2.

Veja o primeiro vídeo trailer do jogo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário