Quem sou eu

Minha foto
Um geek old school que adora criar coisas, ensinar e beber cerveja, não necessariamente nessa ordem!

domingo, 10 de julho de 2011

O Rei do Play 2 - Colecionador tem todos os títulos de PS2 NTSC lacrados!!!

Colecionar cartuchos, consoles, ou qualquer coisa relacionada a videogames é uma verdadeira demonstração de amor pela 8ª arte, porém, tal ato requer muito carinho, zelo, dedicação, tempo e principalmente, dinheiro.

De qualquer forma, para o colecionador nada disso importa, pois o prazer que sua coleção lhe traz é imensamente recompensador, ainda mais no caso que vemos a seguir.

Colecionador possui todos os títulos NTSC lançados para PS2
foto: www.playstationcollecting.com

Coleções grandes você já deve ter visto várias, mas garanto que nada se compara à coleção de Aham76, um membro do fórum PlaystationCollecting.com, que alega ser a única pessoa do mundo que possui todos os títulos de PlayStation 2 já lançados, e mais, todos estão lacrados!

O critério de seleção das peças da coleção de Aham76 é simples, ele comprou todos os títulos NTSC lançados oficialmente nos EUA, ou seja, títulos europeus e japoneses não entram nesta conta.

Aham agora tem mais de 1800 jogos, sendo todos eles de tiragem original, ele conta também com uma coleção de Greatest Hits, que são os lançamentos posteriores que vem com conteúdo extra.

O colecinador contou na entrevista ao fórum que comprou seu console no dia do lançamento americano, em 2000 e que o primeiro jogo da coleção (lacrado) foi Ridge Racer 5.

Aham conta ainda que levou cerca de 4 anos para juntar a maior parte da coleção.

Para ver a entrevista completa (em inglês) basta visitar o fórum PlaystationCollecting.com.

Fonte: Ubergizmo



Nenhum comentário:

Postar um comentário