Quem sou eu

Minha foto
Um geek old school que adora criar coisas, ensinar e beber cerveja, não necessariamente nessa ordem!

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Conteúdo extra do game 'F1 2011' pode ter Ayrton Senna

O site GamerZines publicou recentemente uma entrevista com o game designer chefe de F1 2011, Steve Hood, com questionamentos sobre a melhorada engine de corridas e a F1 clássica.


Abaixo segue um breve resumo, espero que gostem.

O simulador de corrida "F1 2011" pode trazer provas e pilotos "clássicos" como conteúdo adicional por DLC, segundo um dos desenvolvedores da Codemasters. Em entrevista ao site GamerZines, o designer-chefe da companhia, Steve Hood, diz que este conteúdo pode trazer temporadas clássicas e até pilotos como Ayrton Senna e Nigel Mansell.

"Seria fantástico poder recriar o duelo Senna contra Mansell em Mônaco", disse Hood, referindo-se à corrida de 1992 em Mônaco e reforçando que o time de desenvolvimento deseja criar este tipo de conteúdo em "F1 2011".

"Inicialmente, seria fácil construir os carros clássicos dentro do nossa engine atual e, em seguida, teríamos apenas que criar os desafios específicos em forma de corridas clássicas", disse.

"F1 2011" será lançado para PlayStation 3, Xbox 360 e PC no dia 23 de setembro e trará os circuitos, pilotos e equipes da temporada 2011 da categoria automobilística, mas ainda não há confirmação deste conteúdo extra, que seria lançado por meio de download para as plataformas.

"Queremos muito fazer este DLC [conteúdo extra por download]. Se não conseguirmos em 'F1 2011', certamente estará no próximo título da franquia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário