Quem sou eu

Minha foto
Um geek old school que adora criar coisas, ensinar e beber cerveja, não necessariamente nessa ordem!

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Da Unity para o Flash: Em um piscar de olhos!



    O pessoal da Unity tem trabalhado pra caramba nos últimos tempos! É novidade atrás de novidade e a última é quentíssima, agora você pode publicar o que criar na Unity para rodar no Flash Player!

    Na prática isso significa que a partir da Unity, além dos motores padrão para os quais já se podia publicar, você poderá publicar para o Stage 3D, anunciado para o Flash 11.

    Desde o anuncio inicial, muitos interessados surgiram, bem como muitas dúvidas do que significaria a Unity oferecer suporte Flash. Daremos agora uma espiadinha.

Unity para desenvolvedores Flash

    O pessoal da Unity está preparando um Flash Day, que acontecerá dia 27 de Setembro, um dia antes da Unite Conference. Neste dia, eles mostrarão projetos prontos e falarão sobre a nova funcionalidade, dando aos desenvolvedores um bom ponto de partida.

    O vídeo abaixo mostra o demo do jogo Shadowgun, da Madfinger Games, um jogo para iOS & Android Unity construída. Só que agora, ele é exportado para execução no Flash Player!



    O desempenho parece bom e as coisas parecem estar indo bem! Vamos ver quais são os novos públicos que a Unity acrescentará com mais essa novidade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário