Quem sou eu

Minha foto
Um geek old school que adora criar coisas, ensinar e beber cerveja, não necessariamente nessa ordem!

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Diablo 3: Detalhes sobre a Auction House liberados

Vendendo Itens na Auction House
    O recente lançamento do Beta fechado de Diablo 3 revelou uma série de segredos até então guardados a sete chaves. O beta nos permitiu não apenas ver em detalhes duas das classes como também enfrentar com todas as opções os NPC's e até mesmo criar personagens. Agora, temos um vídeo nos mostrando detalhes do funcionamento da Auction House.

    Ainda que no beta podíamos utilizar algumas operações da Auction House, sabíamos que aquilo não era tudo que teríamos de novidades por lá. Portanto, devemos agradecer por este vídeo explicar as coisas antes do lançamento do jogo, pois se assim fosse, teríamos de aprender durante o jogo, e isso não é legal certo?

    A interface da Auction House parece um pouco familiar para quem joga WOW, pois se assemelha muito a Auction House desse game. No beta, os jogadores podiam utilizar apenas moeda in-game, porém na versão full, há mais opções. Uma delas utiliza dinheiro de verdade, bastando um clique para levar você direto à tela do PayPal. Você pode fazer o pagamento e então recebe "gold" para comprar seus itens.


    Você pode ofertar, vender e até mesmo procurar itens. Está tudo separado por áreas, como equipamentos, então você pode procurar categorizadamente. Também há a possibilidade de escolher para quem você está comprando o iten, no caso de você possuir mais de um personagem. No final das contas, a interface é rápida, prática e bastante intuitiva de usar. Basta saber se o modo "real-time payment", ou seja, pagamento em tempo real, vai ser em tempo real mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário