Quem sou eu

Minha foto
Um geek old school que adora criar coisas, ensinar e beber cerveja, não necessariamente nessa ordem!

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Sem planos para o WII U

Ken Levine, da Irrational Games diz que "não tem planos" para um jogo seu no WII U.

Ken Levine - Diretor Criativo da Irrational Games
O Diretor Criativo da Irrational Games, Ken Levine, afirma não ter planos para Bioshock ou qualquer jogo que seja no novo console da Nintendo.

Como todos devem lembrar, durante a última edição da E3, houve um vídeo promocional na conferência da Nintendo no qual muitos desenvolvedores louvavam o novo console.


Ken Levine é um dos profissionais que aparece no vídeo, como vocês podem observar, o que levou muita gente a especular que um WII U - Bioshock estaria a caminho. Mas em recente entrevista a IGN, Levine negou: "Apenas para que fique claro, não há planos. Não estou dizendo que não haja a possibilidade futura, mas no momento, não há planos de fazer nenhum jogo para esta plataforma."

Levine pode não ter planos para o novo console da Nintendo agora, mas certamente tem algo em mente. Ele acredita que juntamente com o PS Vita, o WII U seja o console mais preparado para os jogadores hardcore. Veja na sequência tudo que ele declarou sobre o WII U.

"Apenas para que fique claro, não há planos. Não estou dizendo que não haja a possibilidade futura, mas no momento, não há planos de fazer nenhum jogo para esta plataforma. Existem algumas coisas que, para um jogador hardcore como eu, aumentam o apelo e isso não tem nada a ver com "Fruit Ninja". Eu não tenho nada contra "Fruit Ninja", respeito todos os tipos de jogos, amo todos os tipos de jogos, só que existem certas coisas que me chamam mais a atenção.
Existem coisas que, como um jogador hardcore, que gosta de ficar deitado na cama jogando por horas... Sempre tive de sacrificar esse meu lado hardcore quando queria jogar deitado em minha cama.
Poder jogar na cama com as luzes apagadas enquanto minha esposa dorme? Isso significa muito pra mim. Poder jogar no avião? Significa muito pra mim. Significa muito pra mim como jogador hardcore ter mais opções. Essa nova era parece estar dizendo, hey, fique com suas telas touch e seus controles sensíveis a movimento, mas o hardcore também quer sua fatia do bolo!"

Para ler a entrevista original (em inglês) no site G4TV clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário