Quem sou eu

Minha foto
Um geek old school que adora criar coisas, ensinar e beber cerveja, não necessariamente nessa ordem!

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Trauma, finalista do IGF 2010

O jogo indie TRAUMA tem lançamento marcado para próxima segunda-feira, dia 8 de agosto. O jogo remonta aos Point-and-click mas na verdade é um jogo de interface baseada em gestos com utilização perfieta de recursos 3D. Produzido por Krystian Majewski, o jogo poderá ser comprado por 5 Euros e estará disponível para Windows, Mac e Linux e você poderá comprá-lo pela Steam (para windos e mac).

Veja o Teaser do jogo:



Sobre o Jogo

TRAUMA conta a história de uma jovem que sobrevive a um acidente de carro. Recuperando-se em um hospital, ela tem sonhos que lançam luz subre diferentes aspectos de sua identidade, tais como a maneira como lida com a perda dos pais.
TRAUMA permite que você viva os sonhos de maneira interativa, uma reminescencia dos jogos de aventura point-and-click. Utiliza esta estrutura pré-estabelecida para introduzir uma nova interface baseada em gestos, em tempo real, tecnologia 3D pra levels masi dinâmicos, experiência visual fotográfica única e uma filosofia de design que se concentra em criar uma experiência rica em vez de um desafio de quebra-cabeças elaborado, combinado com a história pouco convencional, TRAUMA destina-se a ser um jogo compacto e profundo para um público inteligente e maduro.

Screenshots | Gameplay Video no YouTube | Gameplay Video no Vimeo

Veja o Gameplay:



Visite o site oficial clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário