Quem sou eu

Minha foto
Um geek old school que adora criar coisas, ensinar e beber cerveja, não necessariamente nessa ordem!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Vaza o teaser trailer de The Amazing Spider-Man

Hoje, 19 de Julho, passando pelo Garotas Geeks, vi um artigo com o mesmo título que dei a este post.


Como as meninas mesmo disseram no post original do site Garotas Geeks, para o que você estiver fazendo e dê o play logo antes que deletem e seja tarde demais! - Achei outro link, aproveitem enquanto não deletam este também!


O elenco de “The Amazing Spider-Man” é formado por Andrew Garfield (“A Rede Social“) como Peter Parker/Homem-Aranha, Emma Stone (“Zombiland“) como Gwen Stacy, Denis Leary (da série “Rescue Me“) como o Capitão George Stacy, Rhys Ifans (“Harry Potter e As Relíquias da Morte“) como o Dr. Curt Connors/Lagarto, Sally Field (da série “Brothers & Sisters“) como a tia May Parker, Martin Sheen (“Os Infiltrados“) como o tio Ben Parker, Irrfan Khan (da série “In Treatment“), Embeth Davidtz (“Os Treze Fantasmas”), Campbell Scott (“O Exorcismo de Emily Rose”), Chris Zylka (da série “Hannah Montana”) e Annie Parisse (“Como Perder um Homem em Dez Dias“).
A direção do filme é de Marc Webb (“500 Dias com Ela“) e o roteiro é de Alvin Sargent (de “Homem-Aranha 2 e 3“), Steve Kloves (da saga “Harry Potter“) e James Vanderbilt (“Os Perdedores“).

O filme tem lançamento previsto para 3 de julho de 2012 no Brasil e nos EUA!

As Garotas Geeks advertem que talvez o vídeo não funcione no IE, portanto usem Firefox, Chrome ou RockMelt.

2 comentários: