Quem sou eu

Minha foto
Um geek old school que adora criar coisas, ensinar e beber cerveja, não necessariamente nessa ordem!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Vem aí a segunda temporada de "The Walking Dead"

No dia 17 de julho, o programa Breking Bad, da AMC, apresentou um teaser da segunda temporada de sua grande atração, a série The Walking Dead.

Os 60 segundos mostrados nos fazem apenas aumentar a ansiedade sobre o que acontecerá a Rick Grimes, mas lhes asseguro, valem a pena.







A série The Walking Dead, baseada na história em quadrinhos criada por Robert Kirkman, é produzida por Frank Darabont  e conta a história de sobreviventes em um mundo consumido por zumbis.

A nova temporada promete muito mais ação e suspense, já que os humanos se encontram em uma situação crítica, sem armas e sem um local totalmente seguro para permanecer. E parece que nosso herói Rick Grimes vai ter que matar muitos zumbis para se safar.

A segunda temporada da série tem previsão para ir ao ar em Outubro deste ano (com 13 episódios), mas a AMC ainda não divulgou um data específica.

2 comentários:

  1. putz tem mais essa serie, tenho 250GB so de serie e anime no HD e ainda nao olhei, baixei a 1- temp mas num tive tempo de ver, mas nao sei, acho que esse negocio de zumbi é quase sempre a mesma historia

    ResponderExcluir
  2. Ah não é não Matheus, essa série é baseada em HQ de mesmo nome, que é muuuuuuuuuuuito bom!
    A série é excelente, recomendadíssima!

    ResponderExcluir